sábado, 28 de junho de 2008

Veremos...

Não sei que te diga...
Foram palavras "duras"....
É certo não foi uma discussão...
Disse e volto a dizer sou capaz de Perdoar Muita Coisa....
Sou Capaz de tentar Esquecer muito Mais....
Sou Eu....lembraste???

Porque eu não Quero "Esquecer"....
Estou disposta a ouvir....E o que me vais dizer.....
"Não foi bem assim...Eu e as minha interpretações...Estava só a Brincar....Contigo já sei que não Dá!"
Pois...A Brincar....Existem coisas que não posso Admitir....Não Quero!
(E um Ano e qualquer coisa depois fui "forçada" a Dar-te Razão...Não sou Assim tão, como é que me chamaste na Altura...Moralista e Defensora dos Bons costumes! Mais ou menos Isto!
Não foi certamente uma discussão, foram apenas ânimos exaltados por aquilo que dizias que Eu era...Por algo que me vim a Tornar!
Mas como fiz questão de te relembrar...à coisas que para mim perdem o sentido quando são actos desprovidos de Sentimento!
Viste o reverso da Medalha...De qual gostaste Mais? Daquele que na Altura não quiseste? Ou daquele que me mostraste de que sou Capaz?
Não quero ser como Tu!!! E ainda que não saiba bem o que Realmente Quero...Tu Mostraste-me que o Errado não se torna Correcto por nosso Belo Prazer!
Continuo a Achar-te um personagem digno de figurar na minha História...Mas quero MAIS!! Mereço MAIS!! E sei que Tu estarás lá Sempre para Me APONTARES o DEDO!! Já o provaste!!
E Citando-me
"Exijo aquilo que Dou…Não Mais….Mas Nunca Menos….Mas se é Assim que queres Agir…Pois Bem…” Faz como Entenderes!!!!!...”
...Não que A Razão estivesse toda do Teu Lado...Mas Sim entendes-me...Contudo não irei admitir que sejamos Iguais...Porque, e daí que publique Hoje Este Texto, Quero Continuar a Sentir...Só assim Faz Sentido para MIM...Sei que para Ti não é igual...Mas tens de Confessar teria "Piada" se Eu fosse de outra Forma??...
Não sei se te Cheguei alguma vez a Agradecer...Mas mesmo com as tuas "Motivações".....
----Texto concluído a 15/09/09)

Sem comentários: