quarta-feira, 25 de junho de 2008

Sinto tanto a Tua Falta....


Sinto tanto a tua Falta...
Hoje porque estou doente....
E Ninguém percebeu antes...Como TU fazias.....
Hoje porque precisava do teu abraço....Que me dava calor quando vinham os arrepios de Frio....
Sinto tanto a tua Falta....
Porque ninguém como TU me "dá um beijinho no dói-dói" e diz que já vai passar...."
Sinto tanto a tua Falta...
Que saberias perceber o que "Oculto"....
Que saberias Ouvir o que não Quero Dizer...
Que saberias no teu Silêncio dizer-me que "Sei fazer Escolhas!"
E que Sobretudo sempre fiz as Correctas apesar de muitas vezes parecer que Não!!
Sinto tanto a Tua Falta que Ninguém consegue perceber....
E não consigo Explicar...
Sinto a Falta de saberes á Distância se vinha Feliz ou Triste e teres sempre um Sorriso de conforto para Me Receber....
Sinto falta do Teu Colo...De te Abraçar como se Nunca mais te fosse Largar...
Sinto Falta de te colocar debaixo do meu Braço e chamar-te "Minorquinha"!
Sinto falta da "Nossa Linguagem de Mimo"...
Sinto tanto a Tua Falta "Tortonila"....Tanta...

Sem comentários: