quarta-feira, 18 de junho de 2008

Deixa a Ironia para quem Sabe....



Nicha.....

Hoje vais ter de Ouvir-me novamente....
"Deixa a Ironia para Quem Sabe!!!"
Eu de facto "Oiço" com cada Coisa...Quanto tento ser Simpática (Raríssimas vezes o Faço….)
Sou na maior parte das Vezes mal interpretada….
Não percebo Porquê!!
Será que Sou “Simpática” para as “Pessoas” Erradas?
Será que não conseguem “Descodificar” a minha Real Simpatia da Ironia que Tão bem sei Aplicar???
Sim….Porque Há “Quem” faça do Sarcasmo o seu “Modo de Vida”….
Mas a “Mestre” da Ironia…Sou Eu…
Pois….Não perco uma Oportunidade de a “Usar”….
Faz-me companhia sei lá…Gosto da Ironia….
Aprendi a “Ironizar” muito “Novinha” (Sim….Já Fui Nova!!)
E desde então (Não…não foi assim há tanto Tempo!) que a “Adoptei”!
Adoro-a!!! É a minha Melhor “Companheira”!!
Mas nem sempre a “Aplico”….Oh “Sarcásticos or Us” eu Também sei ser Simpática….Nem sempre Estou a ser Irónica!!

Sem comentários: