quinta-feira, 12 de junho de 2008

Nicha...Uma pequena Interrogação??


Pensei muito antes de Escrever este texto...Pensei sobretudo se deveria dizer, ou escrever, aquilo que "estás" prestes a Ler...Nicha!Mas se te designei como Confessora mereces saber o que vai no meu Intimo…Mereces “Tu” “ouvir” o que Calo…O que Deixo por Dizer…Ou Responder…
Vou então relatar-te toda a Situação, para que possas no “teu Silêncio” mais uma vez “Aconselhar-me”, “Escutar-me” e “Alentar-me”…
Recebi uma mensagem certo Dia…que não esperava, e não soube perceber…Tentei não pensar em Quem a mandou…Onde estava…Tentei não lhe “Atribuir” o significado que de imediato “Senti” ter…Mas não consegui…Recebi uma outra num “Tom” mais preocupado não fosse Eu esquecer “O Seu Significado”…Não Esqueci…Fiz Menção de Dizer…Só não sabia “Que podia Responder!!”…
Então o Tempo tardou a passar…Mas eis que o “Reencontro” se dá…
Controlei os meus Instintos e não Corri a Abraçá-lo…Não quis que Soubesse que Senti a Sua Falta…Não quis que Visse nos meus Olhos a Alegria que Sentia por Vê-lo…e Julgo ter sido Bem Sucedida…
Mas eis que não quando, os “Peixes nadavam” e os “Animais Selvagens” se “Digladiavam”…Ele segura minha mão…E no seu Toque Percebi…Que também Ele tinha Tido Saudades…Também Ele tinha tentado não pensar em Mim…Não resisti…Segredei-lhe ao Ouvido…”Estava a “Morrer” de Saudades Tuas!!!…
Maldito “Tempo” sempre contra Mim…Era hora de Ir descansar…
Cheguei á cama e pedi ao Meu cérebro para Não mais Pensar…Afinal as Emoções têm tendência a fazer-me Sonhar…
Mas o “Passado” têm estranhas Formas de me “Relembrar”…Que Existem Emoções que Devo Guardar…
Mas o que me levou a contar-te esta História foi a pergunta que me “Fez”…Mas sobretudo a Resposta que Dei…Seca…Fria e Distante…O meu Grito de Liberdade que não me deixou dizer:
“És Um Misto de Emoções…Não sei se me ajudas a “Esquecer”…Tão pouco sei se me Fazes Bem…Mas Não te Consigo Fugir…Não te consigo Resistir…Mas mais uma vez te Lembro não sou de Vidro não vou Quebrar…E Ainda não aprendi a Lição que tens para me Ensinar…!!”
Diz-me Nicha devia ter respondido…Ou fiz bem em Calar?

Sem comentários: