segunda-feira, 16 de junho de 2008

Não é Dificil....


Não é Difícil “Arrancar-me” um Sorriso…

O difícil é fazer-me Sorrir….
Uma vez disse a um Amigo (que ainda Hoje considero como Irmão…):
“Não são as Pessoas que nos Desiludem….Somos Nós que criamos Expectativas Demasiado Altas para Elas…”
Criamos Ilusões e sofremos Decepções….Mas Somos nós que O fazemos….
Os Outros podem até ser Moralmente Responsáveis….Mas só Acreditamos naquilo que Queremos…Só Vemos o Que Queremos Ver…E o Pior é Aquilo que não Queremos Ver….Aquilo em que não queremos Acreditar…
Não estou Decepcionada…Se é isso que o Meu Texto “Vos” vai levar a Pensar….
Estou Triste….e Fico de Franco Mau Humor quando estou á Espera de Algo….e Isso não Acontece…Sou uma “Menina Mimada”!! É o que parecem as minhas Atitudes de “Revolta”….Mas não é “Mimo”…São “Expectativas” não Correspondidas….E quem vai Ter o Moral de Me dizer que não Fica assim em semelhante Situação??
Mas não é difícil “Arrancar-me” um Sorriso…O difícil é Fazer-me Sorrir….Não com os Lábios….Porque esse….Dou com Facilidade…Mas com o Olhar…Onde Muitas vezes se Esconde a Tristeza que Prefiro Esconder….A Mostrar….

Sem comentários: