domingo, 22 de junho de 2008

A Imagem Reflectida....


Nicha…
O meu subconsciente fez por Esquecer…
Mas achei melhor registar para “Lembrar”…
Não os “Actos” e “Atitudes”…
Já nem tanto a Situação…
Mas Forma como foram praticados…
A Necessidade que tenho de “Lembrar” não têm tanto a ver com as Pessoas envolvidas…Mas com as “Lições” que Temo não terem sido aprendidas…
Ao Olhar para Trás…Apenas Recordo o que não Consegui conter…A Fraqueza com que Lidei com “A Situação”…o Choque daquela que viria a Ser uma “Descoberta” que me iria catapultar para a Vida que Encontrei…
Das Imagens que Guardo apenas Uma me Causa Sofrimento…
Aquela que “Reflectia” no Espelho…
Não o que foi Dito…o que foi Feito…Não me incomoda tão pouco aquilo que na “Altura” me parecia “Impossível”….
Mas a Imagem….o Reflexo que me Respondia…É sobretudo essa que Quero conservar…Não de uma forma “Sadomasoquista”…Não para me fazer “Sofrer”…
Mas para me Lembrar….Que NUNCA MAIS Me irei consentir Sentir Assim…
Que Nunca Mais…Essa “Imagem” tornará a aparecer…
Que Aquele "Reflexo"…Ficou para Sempre “Aprisionado” num Espelho que já não me Pertence…

Sem comentários: