quarta-feira, 4 de junho de 2008

As minhas Exigências!!




Sim...Sou Exigente!
Infelizmente mais comigo do que com os Outros!
Acho que tenho Pecado ao Longo da Vida por Exigir de Mim primeiro e Depois dos Outros....
Mas foi-me incutida a Máxima..."Do Dá para Receberes...."
Por isso acho Sempre que o Melhor não Chega...e O Muito...para Mim é sempre Pouco!
Não devia ser tão "Insatisfeita"...É um Facto!
Mas isto não é defeito é Feitio....Sei que o Caminho para a "Perfeição" é sem Dúvida dar-mos o Melhor de Nós....Mostrarmos Empenho sem Nunca Desanimar....Mas quando me Proponho Algo que não consigo atingir....Sou Tomada por uma Raiva e Insatisfação Inexplicáveis....E Ouvir dos Outros..."Para a Próxima...Farás Melhor"....Não é Animador!

Sou Exigente!! É um Facto....Quero Mais! Sou Capaz de Mais....e Quando não O consigo Demonstrar....Fico Frustada...Alterada...Enraivecida...Insatisfeita...e Inconsolável....

São As Minha Exigências!!

Sem comentários: