quarta-feira, 25 de junho de 2008

Tinha mesmo de SER...


Pois Nicha....

Vai-se para as "Borgas" e fica-se Doente!

Ninguém me tira da Ideia que isto foi "Praga" de alguém....Talvez uma Forma de "Pagar" por outrora ter "Gozado" com quem têm o sindrome do "Ai pobre de mim...Tipo Kali!"!

O certo é que estou aqui presa com muitos "agrafos" e carregada de fita cola para não me desmontar... Sim porque só assim me consegui levantar hoje...
Ataque de "Insónia"....Cama quase ao toque do Despertador...E que despertador....E que "Sonhos"....Logo de "Mau-Humor" matinal...
Sim...Sabes que não sou de acordar mal-disposta...Mas quer dizer....Há sonhos e Sonhos....
E á certas pessoas com um "Dom" de colocar os outros em "Sentido" de formas demasiado severas....Ainda que não estejam realmente presentes....Têm um Magnetismo que Supera qualquer distância....
Mas ai...Tou Doente!!! E com o calor que está de facto o que apetece é um Cházinho de Limão com Mel....Nãooooooooo!!!

Sem comentários: