sexta-feira, 13 de junho de 2008

Ode aos “Invejosos”


A Inveja é uma Coisa muito Feia!!!
Sim, existem por ai “Seres” muito Invejosos!!!
Lá tenho Culpa de Ser Brilhante e Ofuscar os Demais…(Ego em Alta!!!)
Sim…Também me sei “Dar” aquilo de que “Não Gosto”!! ( E não Gosto desta Disciplina Por Motivos que estou Cansada de Explicar…Boooooriiiiing!!!!)
E nem Vale a pena “Rosnarem-me” ….. 19???? Não é para Todos….(Sem Cábulas ou Ajudas!!!)
E para Calar “Alguns”…Não estudei….E nem sequer estava particularmente Inspirada (Que o Digam os Meus Colegas que me Perguntaram nesse Dia…Porque Tinha aquela Cara???) Ah…Pois é!!!!
Estava “Chateada”….”Nervosa”….Estava!!…..Mas 19 Valores???…..
Acho que diz TUDO!!!
Quanto aos “Seres Invejosos”….. Aproveitem a Minha “Luz” e Bronzeiem-se!! lololol E Se “Incomodar”…coloquem Óculos…de SOL!!! lolol
Para Finalizar….Não me importo de Facultar “Apontamentos”…Tão Pouco de explicar como se Conseguem Notas destas sem Cábulas….Sem Apontamentos…Sem Consulta…. (Sem Desprimor…Claro! Porque parece unânime a Opinião sobre a “Matéria”…Mas também as “Opiniões” da Minha Professora são Discutíveis…As Notas NÃO!!!)
E para quem ainda tiver Unhas depois de Ler esta pequeníssima Ode aos INVEJOSOS …(lololol) Não me Odeiem…Eloquência é o Meu Nome do Meio…Antes do CALHAU!!! ahahhahahahhahahahha

Sem comentários: