sábado, 28 de junho de 2008

Apeteceu-me Divagar...


Estava aqui a pensar....
Que não devia Pensar Tanto....
Pois... já devia estar a fazer aquilo que Hoje tinha Determinado fazer.....
Mas invadida pela "Ronha"....
Resolvi escrever....Afinal já não tinha o Prazer de falar contigo há algum tempo...
Aqui na minha "Fortaleza"...onde os meus Pensamentos mais Divagam...
Aqui no teu Espaço a que alguns já tiveram a Ousadia de chamar "Painel de Recados"...
Até parece que Exercito aqui a Minha Ironia....O Meu sarcasmo....
Até parece que os meus pequenos textos são apenas compostos de mensagens subliminares…
É um facto que desta forma as respostas se tornam mais complicadas...
Mas muitas vezes os meus Monólogos não são senão desabafos que não têm como Pretensão uma Resposta…
Mas como dizia apeteceu-me Divagar...Fazer uma pequena pausa para me Maravilhar com a Minha Nova Internet....Enquanto tenho como Som de Fundo os meus 300 canais televisivos...
A Minha Fortaleza cada vez mais a Meu Gosto...Cada vez mais Minha!!!

(Mais comentários para quê...O Texto que não foi digno de publicação e ficou a Mofar nos Rascunhos fala por si...15.09.09)

Sem comentários: