quinta-feira, 5 de junho de 2008

Pilhas de Livros....


Porque Afinal este é o meu Posto de Reclamações....


Hoje foi um Desses Dias....Aqueles em que o Cansaço Fisico Impera....

Daqueles em que só a minha falta de Lucidez (por desgaste) me permite "Ouvir" certas coisas sem Reagir...

E Bendita seja a Falta de "Lucidez" que me "Acalma" e que não me faz "Saltar" da Boca coisas que Devem Permanecer apenas "Na Cabeça"....

Mas engane-se quem Pensa saber como me Fazer "Perder" a Lucidez....

Se alturas houve em que "Não Quis..." hoje sou Eu Quem Grita mais Alto...."Vai...Sê Feliz!"

Porque Lúcida ou não...."Já não Ocupas Meu Coração!"

"Disfruta" do que "Construímos"....Que os "Fantasmas" te não "Pesem"....

Olha o "Passado" como me tentaste "Ensinar" a Olhar....Como factos Consumados....Que podem ser "Consultados" mas não "Revividos"....

Afinal..."Dos Fracos não Reza a "História".......Mas existem Bibliotecas com Pilhas de Livros Sobre "Vencidos"!

Sem comentários: