domingo, 15 de junho de 2008

Faz Como Entenderes!!!!



Se Sabias o que irias Ouvir como Resposta….Porque Fizeste a Pergunta???
Sempre “Tive Mau Feitio!”….Não…Tenho o Meu FEITIO!!!…
Não Gosto que me “Invadam”…Não Gosto de Certas Atitudes…
E Reajo Mal a muitas Frases….
Isso é algo que Deixo Bem Claro quando Estabeleço relações de Amizade….
Ou essa Relação nunca Existiu….Era apenas Conveniência?
Não se Trata de Má Disposição…. Mas de Reacção aquilo que Sinto como Agressão…
Existem Sentimentos que Aprendi a não Consentir que me Provoquem…
Se Sabias como Iria Reagir sabias que Não me Devias Provocar….
Nem sempre consigo perceber 2ª Intenções e tão pouco tenho que as “Adivinhar”…
Se Sabias aquilo que irias Despoletar…Então só posso Interpretá-lo como Forma de me Magoar…e Se assim É…A Minha Amizade não deve ser algo que queiras Conservar…
Ou a Mesma foi apenas mais uma Das minhas “Alucinações”??
Devo Interpretar assim….Porque não Volto atrás no Que Disse….
Voltas TU? Analisas o que Disseste e chegas á Conclusão de que Foi Errado???
Nunca te Admiti que falasses assim…Nunca irei admiti-lo a NINGUÉM!!!
Existem Formas de Dizer as Coisas….Existem Maneiras de As Pensar…
E Não…Não sou “Dona da Verdade”…Mas Nunca agi de Forma Incorrecta Contigo…
Ou Fi-lo???
Por mais de Uma vez te Disse que facilmente se Confunde Honestidade e Frontalidade Com Crueldade…A Fronteira é Ténue…E mesmo depois de “Esclarecidas” as Coisas…
E Mesmo Depois de Expores os Teus Pontos de Vista te Expliquei…que Comigo as “Coisas” não Funcionam assim….
Lembra-te de Quem Sou…Do que Te Disse…e Do “Pouco?” que me Conheces…Analisa Bem o que fizeste, o que Disseste e o que Esperavas OUVIR…
Estou e Estarei sempre “Aqui!!”…Sabes onde Me Encontrar…
Exijo aquilo que Dou…Não Mais….Mas Nunca Menos….Mas se é Assim que queres Agir…Pois Bem…” Faz como Entenderes!!!!!...”

1 comentário:

Shelly Webster disse...

Olhe menina... podia gritar mais baixo?? Há gente a tentar dormir... Lol
Espero que toda esta "insanidade" n estteja direccionada a mim.. e se n é... coitado do que levar com esta chuva de pedras em forma de palavras "nichadas"... Lol
Take care
Bj
SW