sábado, 28 de junho de 2008

Ligada á Corrente....


Eu e os meus Acessos de "Excesso de Energia"....

De vez enquando acontece "Ligar-me á corrente..."
Aquelas semanas em que dormir...Descansar...São palavras que deixam de fazer parte do meu Dicionário....
Aqueles Dias intermináveis....em que nem a Noite me "Apaga" ou "Desliga"....
Em que me "Surpreendo" a mim ....
Em que Ultrapasso Limites e Quebro Barreiras....
Aqueles Dias...em Que o meu Cérebro sofre uma descarga tão grande de energia que o torna Ainda Mais Rápido....
Em que me é Difícil parar....Em que tudo parece acontecer á Velocidade da Luz....
Aqueles Dias em que o Mundo responde ao Meu Sorriso com um igualmente Belo....
Aqueles Dias, semanas ou Meses em que o Universo Conspira a Meu Favor....
Estes Dias....Fantásticos....Em que Tudo e Todos nos Surpreendem....



Sem comentários: