sábado, 7 de junho de 2008

Uma Noite em Grande!

Ao contrário do que "Dizem".....Escrevo como Falo....Sem "Pensar" muito....Aliás quando escrevo "Penso" menos....Faço aquilo a que chamo "Escrita por Impulso"....Muitas vezes nem releiu...(o que Origina grandes "Calinadas")!
Mas este Texto é um Agradecimento...Não um Testamento!
Obrigado, pelo Convite!
Foi Uma Noite "Estupenda!
Uma Noite Esclarecedora....Uma Noite para Vos Conhecer Melhor e Dar-me a Conhecer Também!
Tenho Pena de não ter alicerçado Melhor relações com Alguns de Vós....No Fínal fiquei com a Sensação que cada Um de Vocês é Especial....E Por terem Feito parte deste Ano de Tantas Mudanças para Mim....Obrigado! Cada Um de Vós será por Mim recordado com Carinho e Ternura....(Sou Lamechas....Mas isso "Não Finjo"...é a Minha Natureza!)
E porque ainda tenho alguns "Vapores" a nublarem o meu já de si Cansado Cérebro e Porque Pessoa escreveu Tudo o que vos Queria Dizer....Apenas tenho como Desejo Final....Que Muitas Noites destas se Repitam...

Sem comentários: