sexta-feira, 27 de junho de 2008

Âncoras…


Como Aquariana que Sou…e Tenho Orgulho em Sê-lo…
Tenho como característica…Ou assim dizem os “Entendidos”…
Amar a “Liberdade”!
Isso nem Sempre é positivo porque me Leva a “Fugir” sempre que me sinto “Presa”…
Não ás pessoas…Não ás coisas…Não ás Situações ou Lugares….
Mas a “Tudo”!!!
Não Gosto de me Sentir “Presa”….Não se trata de uma necessidade de “Fugir”…
Mas mais de uma Tentativa de “Abarcar” novos “Mundos”…
Conhecer “Novas Coisas”….
Partir sem Destino….Sem Rumo…
Enfrentar e Superar novos Desafios…
Acho que Todos sentimos este Apelo…
Mas temos “Âncoras” que nos “Agarram”…
A Minha “Era” Linda…
E sempre soube que no dia em que “Ela” se “Desprendesse”…Iria perder o Rumo…O Norte…
Que me iria sentir “Perdida” e que Nunca mais estaria em “Casa”…
Talvez tenha sido a minha “Âncora” que tantas vezes me Prendeu…
Ou Talvez tenha sido o “Medo” natural que o “Mundo” afinal não fosse assim tão “Surpreendente” que me foi fazendo “Ficar”….

Sem comentários: