domingo, 22 de junho de 2008

Córatos!!







Data assinalada....
Pensamentos Registados...
E SIGA!!!
Que o Fim-de-Semana é curto para Lamentações!
Ora vamos ao que interessa que é registar não só o que me "Desagrada" mas os Momentos para Não Esquecer...Aqueles que me Fazem continuar...Aqueles que me "Alimentam" o Espirito...
E que se Lixe a DIETA!!!
"Córatos"!!! "Coiratos"!! "Couratos" como lhe quiserem chamar...
Ainda com pêlos e Carimbo!!!
Ainda quentinhos e com PICANTE…Ahhhhhh que começo a Salivar só de pensar!
Estes Fins-de-Semana de Arrasar…Dietas!
Que alimentam o “Corpo” e confortam o “Espírito” só podem ser coisas dos Deuses…
E quem não consegue Imaginar Zeus….de Imperial numa Mão e Sandes de Córato na Outra??
Sim…Falo do Olimpo…Onde os Santos Populares têm assadores feitos de antigos Bidões de Óleo carregados de Carvão prontos a Incendiar qualquer pedacinho de Porco que lá se coloque!!
Aquilo não era o Olimpo? Como não...se o Deus Baco passeava com a Vizinha do 1º andar meio descalço e Coxear??
Ah? Aquilo era Dançar????
Deixem-me lá morder o "Córato" e beber a Imperial que isto deve ser Fome e já estou a Delirar...



Sem comentários: