segunda-feira, 12 de novembro de 2012

...Mais Um Ciclo!



Sabendo o que Quero Para o Meu Dia,
Acordo sem Expectar...
O pensamento vai parar a um Momento,
Onde não posso Regressar,
E que Existe para me Lembrar!
Encho os Pulmões de Ar,
Olho o Dia Lindo e sinto esta Liberdade que Apenas eu me Posso DAR!
Lembro a fazer, e um Sorriso sinto Nascer!
Uma Verdade que se manifesta,
Conselhos não Pedir e Deixar o Meu Anjo FALAR!
Assim deixo Fluir o que quero que Venha sem pensar no que vai Vir!
...E Lá Voltar...
Onde não "Devia" ter Ido...
Onde Fui Sem Pensar mas porque queria estar!
Um Dia Recordar e Perceber que Mais pode Haver!
...O Vento...
...O Medo...
Sentir! Isto é NOVO e Posso Confiar!
É Giro e do Regresso consigo desfrutar...
Grata pela Oferta...
Grata por Estar...
E o TEMPO o malvado que teima em não passar,
Passa a "Correr" sem por ele Dar!
A Vida é para VIVER e não para PENSAR...
E se planos houve de um Dia Realizar...
Hoje começa a Contar,
O Novo Ciclo que vai Iniciar...
Não Plural,
Porque Gosto SINGULAR...
Este até simbolo tem...
Para LEMBRAR...Que TUDO se TRANSFORMA...
Tudo se pode MUTAR!!!

Sem comentários: