quinta-feira, 15 de novembro de 2012

A Partida Suavizar


Ouvir que alguém Partiu,
Que descansou,
Que deixou de Sofrer,
E que Herança deixou!
A Mana que não tem Dor porque o que Pediu lhe foi concedido!
Não opção ficar a teu lado e deixar Ir quem em Paz quer Voar!
Coincidências ou ligações que os Céus tendem a mostrar!
Uma criança que mostra Amor,
Amor que é real, Verdadeiro!
Ver, Ouvir e sentir que ali dá para ficar,
É Perceber que a Vida ainda tem muito para me mostrar!
Recordo o dia porque é de Recordar,
Mas a Falar percebo,
Que foi como tinha de Ser,
Não podia de Outra forma acontecer!
Respiro Fundo e Tento abarcar,
Que Eu e o meu Todo estamos para Ficar!
Alguém me mostra,
Que se pode mudar!
Encontro “peças” que pareciam faltar,
E naquela Porta recordo que no dia em que aconteceu,
Lá estavam anjos para me consolar!
Dou graças e sem perceber,
Vejo que a mágoa tem tendência com o Tempo a desaparecer!
A Saudade essa vai Ficar!
Homenagens a Prestar!
Faço Companhia e Faço-me Acompanhar!

Sem comentários: