sexta-feira, 2 de novembro de 2012

...Aos 10 Dias...


Aqui sentada a Pensar...
Depois de a minha querida Lisboa Visitar,
Enquanto as nuvens parecem o Sol fechar,
Relembro os dias que "estacionada" pareci estar...
À espera de algo que nunca pensei chegar,
Aqui nestas "migalhas" não me pareço rever...
Outros dias sinto cá estarem...
Mas há quem diga que não escrevo quando estou feliz...
E assim parece ser!
A angústia e a tristeza fazem parte do meu Ser!
Mas não é apenas Isso que cá está!
Mas de que me serve da Felicidade Falar...?
Sobre ela escrever?
De que vale lembrar este ou outro dia em que o meu coração de alegria parecia saltar,
Se hoje sou eu quem tem de Lembrar que o que Foi afinal não era...
Porque assim não tinha de ser...
Sou do Tamanho do meu Coração e Amor tenho para Dar...
Quem o Recusa não o parece Merecer!
O Dia chegará em que alguém vai ver que tudo o que Teve,
Não foi o que diz Ser...
Foi Mais, porque Mais Mereço e Mais Tenho para Dar,
E quem Diz que Cuidados não teve é provavel que não Lembre,
O Muito que lhe Ofertaram e que tanto quis Recusar!
Caminhe-se então o Caminho e Veja-se com Olhos de Ver!
Hoje sou eu quem Digo que Tamanha Paixão o meu Coração Há-de Sentir por quem Também a Ele a souber Transmitir!
Amor Sei que tenho para Dar...
E estima...Não Falemos do que é estimar...
Porque Conservo junto do meu Peito todos os que Cá quiserem Ficar!
Um dia disseram-me "Afastas toda a gente!"...Recusei e Recuso acreditar!
Pois os que comigo querem ficar sabem sempre como me Encontrar!

Sem comentários: