sábado, 10 de novembro de 2012

...Aos 2 Dias...




“Para que a sua vida
no exterior possa mudar,
terá de mudar primeiro por dentro.
No momento em que quiser mudar,
É espantoso o modo como o Universo,
começa a ajudá-lo, trazendo-lhe
tudo o que necessita”
Louise Hay

Aprenda a amar-se plenamente, mudará a sua vida!

Aprenda a:

  • Amar-se a si próprio e aos outros mais inteira e profundamente
  • Libertar-se do passado
  • Compreender a dinâmica da sua família e as barreiras ao amor
  • Concretizar e sentir pensamentos positivos que sejam significativos para si
  • Trabalhar com o corpo, mente, emoções e espírito a fim de transformar a sua vida
  • Identificar e libertar crenças e pensamentos negativos que estão a limitar a sua vida
  • Libertar as emoções negativas que bloqueiam a sua alegria e criatividade
  • Curar o seu mundo emocional
  • Trazer afirmações positivas a todos os aspectos da sua vida
  • Conseguir mais, do que quer da vida
  • Desenvolver a sua auto-estima
  • Responsabilizar-se pela sua vida, descobrir o seu próprio Poder, Valor, Potencial, Poder Criativo, Sabedoria Interior e Força

Programa

1 – Apresentação e Identificação das Crenças;
2 – Desmascarar Crenças Negativas;
3 – Aceitação – Criança Interior;
4 – Mudanças – Libertação;
5 – Perdão;
6 – Crítica;
7 – Relacionamentos;
8 – Trabalho e Êxito;
9 – Prosperidade e Merecimento;
10 – Saúde e Encerramento

E se não foi assim que o dia começou...Foi sem Dúvida o que me DEU!
O Presente é MEU e Só EU O POSSO E QUERO MUDAR!!!
EU ESTOU AQUI PARA MIM!!
Posso GRITAR! Ser EU!! Porque eu Não DESISTO DE MIM NEM ME VOU TRAIR!!!
Estou AQUI!! No AQUI! PARA MIM!!! POR MIM!

Há noite consegui Ver também...
E é mais fácil apenas Olhar...Participar quando Pedido...
E o "Comum" encontrar...
Felinos Lindos para mimar...
Dormir sem "Encontrar"...

Sem comentários: