segunda-feira, 5 de novembro de 2012

...Aos 7 Dias


Começar a manhã com a Esperança de Um Novo Dia!
Saber que A Cidade me Aguardava!
Acordar e ter o instinto de procurar...
Ver que o desejo lá estava,
Mas não tinha dormido bem...
E ao decidir o que estava Decidido, receber aquilo que doia!
Mas o Vazio já me tomava e pensava que não aguentava...
Saber que Concordavas...
Nada mais havia a Dizer!
Mas o Dia levantou e enquanto para as margens Olhava percebi que não Dava!
Não "fui" para o Teu Espaço Invadir!
Fui para Estar...Sentir!
As Saudades desse Olhar!
O meu coração aqueceu...
O local já tão visitado serviu para o Jantar...
E há noite enquanto o "céu caia", e o barulho das pipocas me entorpecia...
Encostei-me a Ti...
Apenas Feliz Por Estar!
Naquele Momento em mais Lugar nenhum queria Estar!
...Adormeci querendo de novo o Dia!

Sem comentários: