quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Coisas



Leva qualquer eu a meu dia 
Dá-me paz eu só quero estar bem 
Foi só mais um quarto uma cama 
No meu sonho era tudo o que eu queria 
Quando alguém deixar de viver aqui 
Espera que ao voltar seja para ti 
Nada vai ser fácil 
Nunca foi 
Quando alguém deixar de te dar amor 
Pensa que há quem viva do teu calor 
Hoje é só um dia e vai voltar 
Amanha 
E não foi assim que o tempo nos fez 
E fez assim com todos nós 
E não foi assim que a razão nos amou 
E fez assim com todos nós 
São coisas 
São coisas 
São só coisas 
São coisas 
Se uma voz nos diz que é viver em vão 
Pra que raio fiz eu esta canção 
E se o fim é certo 
Eu quero estar cá amanhã 
E não foi assim que o tempo nos fez 
E fez assim com todos nós 
E não foi assim que a razão nos amou 
E fez assim com todos nós 
São coisas 
São coisas 
São só coisas 
São coisas 
Eu estou bem 
Quase tão bem 
Vê como é bom voltar a dizer 
Eu estou bem 
Quase tão bem 
Vê como é bom voltar a dizer 
Eu estou quase a viver

Ornatos Violeta

Sem comentários: