terça-feira, 20 de novembro de 2012

Com Pena...Ou Com Penas!


Quero dizer o que Digo,
Não tenho meias palavras,
Não desta Vez...
Não Para Ti!
Se menti não foi a Ti...
Aliás acho que a única a quem Enganei foi mesmo a Mim!
Tive o que Quis,
Quando Quis!
Fiz...Disse...Pensei que Tivesse Partilhado!
Fui Mais,
Quis MAIS,
E Tive!
Tive Tanto que quase me Perdi entre um Querer e Outro!
A Frase ainda Hoje se Aplica,
Ás vezes é difícil de Entender,
Mas não consigo de Outra Forma Explicar,
Foi o que Foi e o que Teve de SER!
Limito-me a Viver!
E Sou Grata a Todos quantos Comigo Querem Estar...
Porque Gosto Tanto de Estar Comigo!
Sou das Melhores Companhias que Posso Ter!
Adoro Mimar-me e Mimo Ter!
E se Digo que isto não é só por Hoje,
É porque sei que Não Preciso de Abdicar de NADA!
Porque o que é Belo é para Sempre o SER!
Tanto Cuidado só posso Agradecer,
É de me enternecer...
Mas TENHO feito por o Merecer!
As pessoas não São Diferentes,
Mas podem Surpreender!
E eu que não sou de Chocar,
E não Tenho Penas para Voar,
Hoje tenho o Meu Coração para Encher do Amor que Quero RECEBER!

Sem comentários: