domingo, 11 de novembro de 2012

...Ao 1 dia...





Tanto Plural,
Para ao Singular chegar!
A Sensação que teima em não passar,
Todas Essas frases outrora ouvi,
Já as devia reconhecer,
Mas a falta do controlo,
Só hoje me as fez perceber...
Ser Honesta era dizer-te que também não queria estar,
Não me apetecia nem um bocadinho o vazio encontrar!
Mas o que damos Volta!
E ei-lo a chegar!
E ouvir que Só, preferes estar,
Para mim é reconhecer que contigo também não queria o dia passar,
Mas esta mente que me faz de repente pensar,
A Tortura que me inflinjo e Vou,
Apenas na esperança que ao Ver-te este sentimento Mude,
Mas não há como Mudar!
Percebo o que estou de repente a fazer...
E também não Quero Mais,
Ter por Ter...Sem querer ou tão Pouco precisar!
Delego em ti a culpa e Ofendida pareço estar!
...Há a Tarde,
Que Agradável,
Que Alegria Partilhar,
A Culpa que ainda atormenta...
Mas a amizade é melhor...
Maior!
E O Abraço que Mereço, SÓ nunca Estive...Nunca hei-de Estar!
Mas de facto com aquele calor até apetece ficar...
E meio sem pensar pergunto-te se café te apetece beber...
Mas enquanto os minutos passam...Perco a Vontade...
Ver-te...Repisar o já pisado...
Também Não Quero...
Só que em vez de Agir apenas Reagi e quando a tua mensagem chegou reconheci...
É mais fácil nos Outros a Culpa Delegar!
Grata...
Também não me apetece mais...
Mas é mais fácil dizer...
Se é o que Queres...Assim Vai SER!!!

Sem comentários: