terça-feira, 15 de setembro de 2009

Um Novo Motor...


De repente senti uma "Urgência" de Escrever...
Quase uma tentativa de encontrar em Tudo isto uma Lógica...
Não espero um texto Curto...Quando o meu cérebro dispara não alcanço a Clareza que devia ter...
E de há uma semana para cá que Tudo se tornou menos Claro...
O meu corpo pede uma Pausa que o meu cérebro não está disposto a dar-lhe...
O meu Cérebro cansado de tentar encontrar a Lógica não me permite Ver aquilo que perante mim surge...
E em catadupa vão "desfilando" acontecimentos que na Urgência de serem guardados acabam Esquecidos,
Numa memória desmemoriada!
Não é Nostalgia que de mim se apodera quando procuro Chaves no Passado...
E daí talvez seja, a vã tentativa de experienciar de uma Outra Forma...
Limitando-me a seguir adiante sem parár para Olhar!
...e pequenas Frases que me fazem Pensar...
Se tudo tem uma lógica muitas vezes imperceptível...se Tudo e Todos somos Razão de Ser,
Este é um daqueles momentos que de tão pouca Clareza me traz Luz!
O ciclo conturbado onde me coloquei, sim porque não posso neste momento "cobrar" de mais ninguém, trouxe-me aqui...
E Hoje, Um dia em que O Ganho significa "Perda"...Onde o Tempo escasseia e as palavras se Tornam complicadas de dizer de forma a Expressar o Turbilhão de emoções que de mim se apodera...
Resolvi mais uma Vez "Racionalizar" em vez de Sentir...
Talvez a "Re-leitura" deste texto me permita chegar a conclusões...
Me Permita Ver em vez de Olhar...
O que me levou ás Lágrimas não foi a Situação que de Confusa se torna Abstracta,
Foi de facto ouvir o que pode ser mais Verdade do que aquilo que até hoje pretendi admitir!
Se o que torna uma Verdade Universal é o facto de "Todos" concordarem com o mesmo...
Então mais não me resta se não assumi-lo como Verdade também...
E a contra gosto chegar a Conclusões que não queria!
Preciso de Arranjar outro Motor Impulsionador...Este que me "acusam" (e reconheço Usar) de ter apenas me Faz Sofrer...Afinal não Pretendo Tornar-me "Invisivel"!
E se é Isso que "Ela" me faz ("Desa")Parecer...Então tenho mesmo de Lhe arranjar uma Cura!

Sem comentários: