sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Ouvi Dizer



Ouvi dizer
Que o nosso amor acabou
Pois eu não tive a noção do seu fim.
Pelo que eu já tentei
Eu não vou vê-lo em mim
Se eu não tive a noção de ver nascer o Homem.
E ao que eu vejo
Tudo foi para Ti
Uma estúpida canção que só eu ouvi
E eu fiquei com tanto para Dar
E agora não vais achar nada bem
Que Eu Pague a conta em raiva
E pudesse eu pagar de outra forma
E pudesse eu pagar de outra forma
E pudesse eu pagar de outra forma
Ouvi dizer
Que o mundo acaba amanhã
E eu tinha tantos planos p'ra depois
Fui Eu quem virou as páginas
Na Pressa de chegar até nós

Sem tirar das palavras seu cruel sentido

Sobre a razão estar cega
Resta-me apenas Uma Razão

Um dia vais ser tu
E um homem como tu
Como eu não fui
Um dia vou-te ouvir dizer
E pudesse eu pagar de outra forma
E pudesse eu pagar de outra forma
E pudesse eu pagar de outra forma

Sei que um dia vais dizer

E pudesse eu pagar de outra forma
E pudesse eu pagar de outra forma
E pudesse eu pagar de outra forma

A cidade está deserta
E alguém escreveu o teu nome em toda a parte
Nas casas, nos carros,
Nas pontes, nas ruas...

Em todo o lado essa palavra repetida ao expoente da loucura
Ora amarga,ora doce

Para nos lembrar que o Amor é uma Doença

Quando nele julgamos ver a nossa cura

Ornatos Violeta - Ouvi Dizer

(Para Sempre Minha...!!)

Sem comentários: