quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Recordando o Passado...




Existem Dias em que se Torna Necessário Trazer á Memória Episódios Passados....
Afinal "Ele" está lá para nos Mostrar a nossa Evolução...

Para Nos "Lembrar" o que queremos Esquecer...

Para Nos Fazer Avivar Promessas Esquecidas...

Recordações do que Fomos...

Dos "Erros" que cometemos....

Lembranças de Imperfeição...

E nem Sempre se aplica uma das Frases que um dos meus "Professores" me ensinou ....

"The Past must remain just That...The Past"....

Guardo com Carinho muito do que me Disse e me Ensinou...

E Sim...Aprendi a Cair...Quando Estou Preparada para a Queda...

Umas Vezes Melhor...Outras Vezes Pior...

Mas Não Sou de Vidro....Não Quebro com Facilidade..

Mas confesso...Sem precisar de o Fazer...

Permito que me façam Pequenas Mossas...

Nada que não Cure....

Nada que não Sare....

Por isso...


“The past is history, the future’s mystery, the present is a gift – that’s why it’s called the present.”

(ahhhh...Este sem dúvida merece Publicação exactamente 11 meses e 30 dias Depois...Sem dúvida que SIM! Mas para ser Concisa e Precisa direi que este Texto foi Escrito no dia 25/09/08 ás 19.28!! Quase um Ano depois vê a sua publicação concretizada...Já merecia! Este é a Prova de que não esqueço Ensinamentos! A imagem Original não chegava...Já não me agradava, por isso adicionei mais Uma...Sempre fica um texto mais Visual)

Sem comentários: