quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Nem sei que Título lhe Hei-de Dar...


É verdade, quando começo a escrever não sei muito bem como é que a "coisa" vai correr...
Um facto admito, tenho de reler o que escrevo sob pena de dar grandes "Calinadas"...
Não que isso interfira com a Leitura mas aborrece-me a imperfeição na transmissão dos pensamentos...
Não fiz o que disse que faria no Domingo a alguém que Finalmente percebeu o que há cerca de um Ano lhe dizia...
Não refreei o pensamento através da Escrita por medo do que escreveria...
Mas hoje era Importante que mais uma vez me dedicasse a Ti Nicha...
Neste texto, nem prosa nem poesia, tão somente um Lembrete...
Do que me "Aflige"....
Do que apenas a Ti te diria...
Porque Verbalizar não é para Todos...
Isso já sabia...
Escrever tão pouco...A Maior parte de Nós pensa a uma velocidade que se torna de tal forma Abstracta que a escrita não seria coerente...Mas faço por praticar os Conselhos que Dou...
Por isso tento, tanto quanto possível fazer chegar aos que "Contam" as minhas ideias e pensamentos pois sei que essa Verbalização tantas vezes menosprezada é Importante para melhor compreendermos o Outro...
Não tento mudar Ninguém...Apenas quero que me Percebam...Que façam o mesmo "Esforço" que muitas vezes tenho de fazer para Perceber sem Julgar....Para Compreender sem Analisar...
E raio de texto, termino mesmo sem saber que Titulo lhe hei-de dar...
Quando tanto fica por dizer...e outros Assuntos por falar...

Sem comentários: