quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Com Um brilhozinho nos Olhos....



Com um brilhozinho nos olhos e a saia rodada

Escancaraste a porta do bar trazias o cabelo aos ombros

Passeando de cá para lá como as ondas do mar

Conheço tão bem esses olhos e nunca me enganam o que é que aconteceu diz lá

É que hoje fiz um amigo e coisa mais preciosa no mundo não Há

Com um brilhozinho nos olhos metemos o carro muito à frente muito à frente dos bois

Ou seja fizemos promessas, trocámos retratos, traçámos projectos a dois

Trocámos de roupa, trocámos de corpo, trocamos de beijos tão bom é tão bom e com um brilhozinho nos olhos tocamos guitarra pelo menos a julgar pelo som

E o que é que foi que ele disse? E o que é que foi que ele disse?

Hoje soube-me a pouco
Hoje soube-me a pouco
Hoje soube-me a pouco
Hoje soube-me a pouco
Passa aí mais um bocadinho que estou quase a ficar louco

Hoje soube-me a tanto
Hoje soube-me a tanto
Hoje soube-me a tanto
Hoje soube-me a tanto... Portanto hoje soube-me a pouco

Com um brilhozinho nos olhos corremos os estores pusemos o rádio no on

Acendemos a já costumeira velinha de igreja, pusemos no off o telefone

Olha nao dá para contar mas Sei Que Tu Sabes Daquilo Que Sabes Que Eu Sei

E com um brilhozinho nos olhos ficámos parados depois do que não te contei

Com um brilhozinho nos olhos dissemos sei lá o que nos passou pela tola do estilo:

És o number one
Dou-te vinte valores
És um treze no totobola
E às duas por três bebemos um copo fizemos o quatro e pintámos o sete

E com um brilhozinho nos olhos ficámos imoveis a dar uma de tête a tête

E com um brilhozinho nos olhos tentamos saber para lá do que muito se amou

Quem éramos nós
Quem queriamos ser
E quais as esperanças que a Vida Roubou

E olhei-o de longe e mirei-o de perto

Que quem não vê caras não vê corações

E com um brilhozinho nos olhos

Guardei um amigo que é coisa que Vale Milhões

(Rascunho de 28/09/08 15:11...Hoje com mais sentido do que Nunca, a Publico!...E Sim...Só PARA TI!!!! Não Vale o Habitual Discurso...lolol até acho que já acordei ao Som desta Música....lol)

Sem comentários: