domingo, 6 de setembro de 2009

Desculpa se Perturbei a Tua Pax!

Desculpa se Perturbei a tua Paz....
Desculpa se achei que eramos Amigos!
Amigos daqueles que eu tão bem sei significar!
Desculpa se Achei que podia partilhar contigo alguns passos mais "Tortos" da Minha Vida!
Desculpa se te incomodei...Perturbei ou arreliei...
Não era essa a Intenção....
Tão pouco que me tivesses em tão pouca consideração!!
Achei que sem cobrar podia contigo a minha Vida, e o que dela faço, partilhar!!
Desculpa se te fiz Pensar Errado....Ou se pensastes que queria Ir Por Outro Lado!!
Desculpa se ao Considerar-te te fiz Desconsiderar-me!!
Desculpa se Apareci...
Desculpa se te Quis por Perto...
Não mais irá Acontecer...
À muito tempo há tua Pax te Devolvi...
Por Isso ai te vou deixar... 
No meu canto vou Ficar...
E Com quem Quiser o Partilhar!!!
Mais uma Vez desculpa se me Imiscuí...
Desculpa se Sou Assim!!!

Sem comentários: