quarta-feira, 24 de julho de 2013




Súbito olhar, o teu Que me enraiza a lembrança...
Mergulhando o corpo meu Numa profunda esperança...

Acordo sentindo o Coração Precipitado numa ânsia de Viver
...Entrego-me! Tanto fica sempre por dizer...
Quaisquer palavras são a sombra do teu rosto...
Um complemento do teu existir Que tão bem recordo...
Embora ainda hoje, o não saiba definir...
E sabendo o que já Vivi...
Vivo Recordando o que Senti...
Esse Rosto tão altivo, cujas expressões ninguém conhece, são para mim tão familiares... O lar de Onde fugi, por Não Me Encontrar no que já Vi!
Ah! se vivi!
Mil sonhos onde me perdi e me encontrei...
Mil mundos teus por entre caminhos em que me perdi Mil amores...
Na tua alma reencontrados...
Ah! Soubesse eu hoje, que nos teus braços me renderia E aquela parte de mim que é tua... Seria suficiente para me lembrar quem sou!

Muito Grata Alexandre Murraças por mais uma vez atenderes o chamado da Minha Alma!

Sem comentários: