segunda-feira, 15 de julho de 2013

O que Eu Mereço!




Eu Mereço Sorrisos!
Eu Mereço Alegrias!
Eu Mereço AMOR e HARMONIA!
Eu Mereço Ouvir a Chuva que Caí e Deixar-me Banhar pelo Sol!
Eu Mereço a Lembrança do Amigo Distante!
Eu Mereço o Amor e o Respeito dos que me Rodeiam!
Eu Mereço o Sol, As Estrelas...o LUAR!
Eu Mereço as Ondas e a Areia que Correm para me Abraçar!
Eu Mereço os Cantos, As Odes!
Eu Mereço a Beleza de Um Olhar...
Mereço o Amor que Tenho Para DAR!
Eu Mereço que Me Mostrem Todos Os Dias que Mereço TUDO O QUE TEM PARA ME DAR!
E que o Tudo não se fique pelo é "Só isto"!
Eu Mereço Ser Cuidada tanto como Gosto de Cuidar!
Eu MEREÇO AS FLORES, OS CALORES E AS LETRAS QUE ME OFERECEM!
EU Mereço Ser Conquistada e Guardada!
Amada e Desejada!
EU MEREÇO TUDO E MUITO MAIS!
Eu Mereço que Me Procurem Quando me QUERO ACHAR!

Sem comentários: