quarta-feira, 24 de julho de 2013

Condolências


Bolas!
Assim começa o meu Dia!
Lamento se estava tão introspectiva que não me Lembrei que Outro Alguém Sofria!
Não é a minha Dor,
Mas não sei se não sinto a Culpa de não Ter Ligado!
Partilhado a Informação!
Não para Parecer Bem mas para Partilhar!
Estava Absorta em Mim!
Lamento!
Bolas!
Não me Ocorre outra Palavra!
Dói-me não a Dor do Outro mas o não a Ter Percebido!
Respeito-me permitindo-me este Processo!
Perdão!
Não Percebi que O Devia Ter Feito...Devia Ter DITO!
Turbilhão de Sentimentos!
Leio!
Faço a Minha Última Homenagem a Quem Escolheu Outro Plano para Continuar!
Desejo-lhe uma Boa Partida e o apaziguamento da Dor da Saudade de quem não Vai Ver Mais!

A Vós que Sofrem Ofereço o Meu Coração em Acolhimento!
É o que Tenho e Posso Oferecer! É o MEU MUITO!
E a Palavra não Pesarosa é a melhor que Encontro!

Sem comentários: