terça-feira, 30 de julho de 2013

Baldes de Água


Fui dormir com a certeza de que aquelas questões eram pura Brincadeira!
De facto quando alguém Espelha o que nem sabemos que estamos a Reflectir,
As coisas ficam claras!
As frases parecem ecoar em mim!
Nem Pensar! Fora de Questão! Se essa é a Alternativa...Questão Encerrada!
Seguindo...
Como é óbvio dormir foi um Acto Sereno,
E o Acordar Fantástico!!!
Como tive direito a mais descanso consegui fazer uma pequena Ronha!
Também Mereço!
Almoços Inesperados...
"Regressos" resgatados!
Piadinhas Engraçados!
E mesmo sem entrar em temas mais complexos,
O calor de facto Perturba...
Mas de que me posso Queixar?
Eu tenho Ar Condicionado a Trabalhar!
A piada não era a Brincar!
Eis os Baldes para Refrescar!
E podem até complicado achar...Mas o que é difícil eu hei-de provar!
Afinal se O Fácil é Fácil de Achar...Eu Mostro que o Difícil sabe melhor de Conquistar, Manter e fazer Durar!
Ah e não posso deixar de Registar...Existem "Dívidas" à muito Saldadas!
Estou sem Créditos!

Sem comentários: