quinta-feira, 18 de julho de 2013

Feliz/Triste




Após um dia de Retiro para estudar,
Fico Feliz ao Constatar que Estou Feliz Comigo,
Se o Exame vai ter a Nota que Pretendo ainda não Sei,
Mas estou a Preparar-me para Aceitar o Que Vier!
Estou Feliz Comigo,
Por me ter Tratado tão Bem ontem,
Me Ter Ouvido,
Escutado e Dado Toda a Atenção que Queria!
A Ansiedade não Desapareceu,
Oiço-a...Mas já não lhe Dou tanta Importância!
Tem a Que Tem!
Vejo Agora que a Minha Determinação me Pode Trazer,
O Que Quero e Mereço!
Mantenho o Querer!
E Hoje vejo que é Possível!
Que Sou Responsável pela Minha Vida e Pelo que Chamo a Ela!
Venha a Confiança, Amor, Harmonia, Prosperidade e Alegria!
Chamo-as Todos Os Dias BEM ALTO!
E Estou Certa que Vão VIR!
Sinto-as à Minha Volta!
E Aceito o que Os Outros tem para me Oferecer!
Sou Grata!
Dou Muito! MEREÇO AINDA MAIS!
E Se Algumas Almas se Elevam, mesmo não tendo Dormido muito Bem,
Tenho a Certeza Que Hoje Viajam e Consolam quem Sente a Sua Falta!

Grata por teres Cruzado o Meu Caminho Valter! Grata Pelo Teu Sorriso e Sobretudo por ter Sabido Retribuí-lo! Descansa em Paz Junto dos Anjos!

Sem comentários: