sexta-feira, 26 de julho de 2013

Olhar Para Dentro


Existem Pessoas Maravilhosas Por esse Mundo Fora!
Encontrá-las é Reconhecer a Maravilha que Somos!
Aceitá-las e Sermos Aceites é uma Experiência Extraordinária!
Sou Tão Grata por Ter Enviado a Minha Alma antes!
Aquela que Proporcionou o Reconhecimento Imediato!
Mais do que a Celebração da Felicidade, Da Conquista,
Foi isso que Ficou Desse encontro...
O Re"Conhecer-te"!
Ver o Jardim que Plantei no Meu Coração e Perceber que muito à Ainda por Brotar!
Colocar mais um Tijolo nessa Edificação que me Dispus a Construir!
Grata!
O Sentimento de Gratidão Invade-me!
A Amorosidade de que me Falavam faz-se Sentir!
O Que Estes Dias me Tem Trazido é de Uma Riqueza que ainda não me Tinha Permitido Obter!
Ouvir nos meus Pares que Estes Dias Alegremente, constataram a Mudança que se Vê!
O Brilho? Esse vem de Dentro! Projecta e Reflecte o Daqueles que Comigo se Cruzam!
Abro a Porta, Saiu...E Não me Esqueço de a Fechar!
Existem Caminhos que já não são para percorrer de Novo! :)

(Texto e Imagem do Site da Associação Portuguesa de Reiki)

Sem comentários: