quinta-feira, 30 de abril de 2009

Se não fosse por coisas...


Se não fosse por coisas diria que o Tempo podia estar melhor...

Se não fosse por coisas diria que quase estou constipada....

Se não fosse por coisas diria que quase...quase podia fazer melhor...

Se não fosse por coisas diria que não tenho Paciência para mentiras...

................................................ que não tenho e nem quero ter Estomâgo para Aturar certas Coisas...

................................................ que já tive menos capacidade para Ouvir algumas coisas....

................................................ mas que ainda tenho um Longo Percurso pela Frente.....

E pelas coisas que não digo....

Pelas Respostas que não Dou...

E Pelas Pessoas a quem não as Dou...

Vou observando o que os Outros dizem sem Vontade de Dizer...

As mentiras que apregoam como Verdades em que nem os Próprios acreditam...

Vou Passando e Crescendo...

Percebendo que Todos temos Falhas...

E que os Defeitos Nos e Dos Outros fazem Mais sentido...

Quando são semelhantes aos Nossos...

Mas que os Nossos por nos Pertencerem...Parecem menos Graves...

Se não Fosse por coisas...

Diria que Estou "Crescida" e que embora o Mesmo ainda me Afecte...

Hoje sei lidar melhor com Isso do que Ontem...

E Garantidamente...

Amanhã...Saberei ainda Melhor!
Continuarei a Ser Quem Sou...
A Fazer o que Sempre Fiz...
A Estar Presente sempre que A minha Presença é Solicitada...
E a manter-me à Margem sempre que sinto que Devo...
Se não fosse por coisas....
Diria que já escrevi muito...Que Disse Muito...
Que Demonstrei demais...
E que Me Vi Reflectida...
O Belo em Mim...
A Honestidade em Mim...
A Sinceridade em Mim...
O Verdadeiro em Mim...
Se não fosse por coisas....
Diria que Sou Um Espanto! lol
Porque o Sou!!! lol

Sem comentários: