terça-feira, 21 de abril de 2009

Horas de Sono...


O que umas horas de Sono não fazem...

Ontem "tirei" a Noite para colocar o Sono em Dia...

Sentia-me estafada...

Exausta de Cansaços Acumulados...

De Palavras que Foram ditas...

De Frases que ficaram por Dizer...

Do muito que tenho para Fazer e não Faço por falta de "Tempo"...

Mas "Tirei" a noite...

Para me dar Descanso...

Para Sonhar sonhos que não queria...

Mas que precisavam de se Revelar...

Para Relembrar quem Não queria mas que precisava "Voltar"...

E ainda que ao Acordar aos Sonhos não quisesse voltar...

Eles Teimavam em perdurar...

E na Noite que "Tirei" para Descansar...

E com um Belo Sono me Ofertar...

Eis que os Sonhos vinham para me Assombrar...

Meio desperta Respondi...

Não dormia...Sonhava...

E seguindo o Conselho de ao Sono Voltar...

Eis que me esperavam Mais Sonhos para Sonhar...

E se nos mesmo a Luz não abundava...

Ao despertar...

Foi acordada de Forma tão terna quanto seria de Esperar...

....A Cama tive de Partilhar...

E Dormi encolhida para "Os Demais" não Perturbar...

Sim...Que a "Visita" roubou metade do espaço que tinha para me Esticar...

Mas valeu a pena desta Forma Acordar...

Não existe melhor forma de o Dia Abraçar...

E que belo Sol me Esperava para da Penumbra me Tirar...~


(Memo: A Lembrar...Esta Semana o Despertador mais Tarde tem de tocar...

Porque aos Primeiros acordes já "Alguém" Pula e Salta para da Cama me Tirar! ;)!!)

Sem comentários: