segunda-feira, 20 de abril de 2009

Não, Não sou o Único...

Pensas que eu sou um caso isolado
Não sou o único a olhar o céu
A ver os sonhos partirem
À espera que algo aconteça
A despejar a minha raiva
A viver as emoções
A desejar oque não tive
Agarrado às tentações
E quando as nuvens partirem
O céu azul ficará
E quando as trevas se abrirem

Vais ver o sol, brilhará.
Vais ver o sol, brilhará.
Não, não sou o único (eu não sou o único)
Não sou o único a olhar o céu

Não, não sou o único (eu não sou o único)
Não sou o único a olhar o céu

Pensas que eu sou um caso isolado
Não sou o único a olhar o céu
A ouvir os conselhos dos outros
E sempre a cair nos buracos
A desejar o que não tive
Agarrado ao que não tenho
Não, não sou o únicoNão sou o único a olhar o céu
E quando as nuvens partirem...
Não, não sou o único (eu não sou o único)
Não sou o único a olhar o céu.


Não sou o único
Música: Xutos e Pontapés
Letra: José Pedro
Intérprete: Resistência


Se peço para Me Darem...É Justo que DÊ Também...(Não sem Grrrr!)

1 comentário:

André disse...

obrigado pelo elogio a imagem...
lerei seu texto assim que der mas já gostei da sua imagem também!