segunda-feira, 13 de abril de 2009

Estranha Sensação...


Estranha Sensação...

Esta de Reler algo que nunca chegou a ser Publicado...

Sensação de "Dejá-Vu"...

Quase um Cansaço...

Não tanto fisico ou emocional...

Um Cansaço que vem de Dentro...

Da Essência que parece Perdida para logo se Encontrar...

Não Vendi a minha Consciência...

Mas devo tê-la colocado a Trespasse...

Alugar não aluguei pois disso não Obti dividendos...

E se ao que Dizem faço Ouvidos Moucos...

Ao que sinto já não Posso fazer...

Mas se dói ...Sou a Primeira a Dizer...

Deixai Doer...

Pode ser que Assim se não consiga Esquecer...

Nada mais a Esclarecer...

Apenas Ouvir o que se Não Tem para Dizer...

E Nos Silêncios que me Dão procuro a Voz que Não Oiço...

Encontro as Explicações que Não Existem...

Sobre Algo que Nunca Aconteceu...

E Se é um facto que Duas Mentiras não Formam uma Verdade...

Também o É que cada Um Tem a Sua...

E Eu...

Ainda que Chore...

Que "Berre" ou me "Descabele" por me Sentir injustiçada...

Vivo a Minha Verdade...Ainda que Meia Estilhaçada...

Sem comentários: