segunda-feira, 27 de abril de 2009

Renovações e Inovações


Inovar e Renovar pareceram ser as palavras por estes Dias...
Mais renovar do que Inovar pois o Espaço assim o pedia...
E após a leitura sobre o que os Poderosos faziam e a forma como agiam quando a Outra Senhora Mandava...
Sem prestar muita atenção ao que Diziam...
Fiz a minha boa acção do Dia ao Ajudar a Renovar...
Bom...Foi mais Carregar...Mas recompensei-me com um Belo Gelado de Menta e Pedacinhos de Chocolate...
Que partilhei....De Forma Generosa digam o que disserem...
A Ajuda foi agradecida...Mas a Inovação ficou por completar...
Ao que parece alguém mais Dado a tal iria em breve aparecer...e o "Problema" resolver...
Hora de me Despedir...
Afinal a hora já pedia descanso...
Daqui a pouco "Alguém" me vai acordar...
Com saltos de Alegria...
E como está a Acabar...Tenho de Aproveitar...
Boas Renovações e Inovações era o que o Dia seguinte iria Reservar...

Sem comentários: