quinta-feira, 23 de abril de 2009

Carregar e Remodelar...


Comprar e Remodelar pareceram ser as palavras por estes Dias...

Mais Comprar do que Propriamente Remodelar pois o Espaço assim o pedia...

E após a leitura sobre o que os Poderosos faziam e a forma como agiam quando a Outra Senhora Mandava...

Sem prestar muita atenção ao que me Diziam...Ou tentavam Ensinar...

Fiz a minha boa acção do Dia ao Ajudar a Remodelar...

Bom...Foi mais Carregar...

Mas "recompensei-me" com um Belo Gelado de Menta e Pedacinhos de Chocolate...

Que partilhei....De Forma Generosa digam o que disserem...

A Ajuda foi agradecida...Mas a Compra ficou por montar...

Ao que parece alguém mais Treinado para tal iria em breve aparecer...e o "Problema" resolver...

Hora de me Despedir...

Afinal a hora já pedia descanso...
E o dia teve as suas Nuances Desgastantes...
Afinal os amigos não devem "Cobrar"...

Mas daqui a pouco "Alguém" me vai acordar...Com saltos de Alegria...

E como está a Acabar...Tenho de Aproveitar...

Sem comentários: