terça-feira, 8 de julho de 2008

Não é falta de Tema....



Não é falta de Temas o que me tem levado a não escrever...
Estou em Modo de Pausa...

A Pensar e a Reflectir...
No que Tenho Feito...Naquilo que quero Fazer...
Mas sobretudo no que deixo Algumas Pessoas fazerem Comigo...

Sei que Estou em Período de Mudança...
E o Pior é que estes Períodos tendem a deixar "Vitimas" pelo Caminho...

Não que queira Magoar quem quer que seja...

Mas não o consigo Evitar...

Não consigo controlar o meu "Desprendimento"...

A minha "Frieza" perante certas Coisas e/ou Situações...

Quando peço para não Fazerem certas coisas...

Não é com Receio de Sofrer...Mas com "Medo" de Ferir...

E Isso muitas vezes é despoletado pelas mais pequenas Coisas...

As mais ínfimas...

Mas as consequências Essas são sempre em Larga Escala...

(Para Alguns sem Dúvida...Para Outros as consequências são algo de que não se Apercebem...
Apenas delas dão conta quando tentam Resgatar algo que já não pode Voltar! 21.09.09)

Sem comentários: