quinta-feira, 3 de julho de 2008

Assim como Sou....

Alegre e Divertida.....

Cabisbaixa e Deprimida...

Em estado de Euforia ou de Raiva Contida....
Sou Eu...e é Dificil Mudar!
Ás vezes ainda me pergunto se estarei Errada...

Quando não consigo estar com Todos os que Desejaria...

Quando não consigo que os Outros percebam o quero Dizer...

Quando me Fecho e não consigo expressar aquilo que Sinto...

Ou pior quando acho que ainda Vale a Pena tentar explicar...

Contudo tenho sabido rodear-me de Pessoas com muito para me Ensinar...

E descobri que sou uma Estupenda Aluna!

O pior....é que Acho que não estou a Gostar daquilo em que me estou a Tranformar...


(Este texto será sempre efémero...E não fosse conter uma alusão ao que hoje me levou ás lágrimas não o publicaria...Mas como me fez Pensar...é digno de se Publicar! 15.09.09)

Sem comentários: