quarta-feira, 30 de julho de 2008

I`m Trying....

Para começar o meu agradecimento a Quem me forneceu a Imagem Perfeita para o Texto que se segue....E que não pretendo de forma nenhuma que seja interpretado de forma Depreciativa....

Estou a tentar Nicha...Acredita que sim...
Estou a tentar ser "Diferente"...Estou a Tentar Lidar com "Tudo" da Melhor Maneira....
Mas ás vezes é díficil...Até para Mim....
Ter Calma quando Só me Apetece Gritar....
Sorrir quando só me Apetece Chorar...
Falar...Quando só me Apetece o Silêncio....
Ter "Gente" á minha Volta quando só me Apetece estar Só...
Afastar-me...Quando só me apetece "Aproximar"....
E Aproximar-me quando Só me apetece "Afastar"....
Mas é dificil...Sobretudo lidar com Tudo de Forma Individual....
Sem Misturar...Pessoas...Situações....e Sentimentos....
Sim....A Proximidade simplifica Muitas coisas...Previne Más Interpretações...
Torna visíveis Coisas que o não eram...Traz Luz a situações "Escuras"...
Mas também Obscurece o que Outrora foi Claro...
Não preciso de Quem me Faça "Prosseguir"....Não Preciso de "Ajuda" para o Fazer...
Não Preciso... e Não Quero!!...
O meu Melhor Percurso...Foi feito "Só"....e Assim O quero continuar a Fazer....
Na Minha Vida apenas Preciso dos "Amigos" que tem percorrido a mesma Estrada que Eu...
Enquanto o Quiserem continuar a Fazer.....
E se existe Algo a que Dou Valor...e sei Ser Grata....é Áqueles....Que Esteja eu á Espera ou Não...
Me tem ajudado a Lidar com algumas das Piores Situações com que me tenho Deparado nos últimos Anos....Na Estrada que Escolhi Percorrer...."Só"....
Obrigado pela Vossa Companhia...
I`m Trying to Deal with "My Life" the Best Away that i Know...


Sem comentários: