segunda-feira, 28 de julho de 2008

Ice Cream....



Um Gelado cai sempre bem...
De manhã....Á Tarde....
Mas...á Noite tem outro Gosto....
Não é importante o Sabor...Tão pouco que seja em cone de Bolacha ou em Embalagem de Plástico...
Um Gelado...É Um Gelado....
E por estes Dias tenho ficado Maravilhada com os Novos Sabores que tenho Descoberto...
Parece que as Marcas responsáveis pelos Lançamentos tem alguém a Trabalhar com Gostos muito semelhantes aos Meus...Será Coincidência???
Certo é...Que os Gelados que tenho Comido ultimamente são uma Festim dos Deuses para as minha Papilas Gustativas....
Sim...Sou Gulosa....Nunca o escondi...Por isso isto não chega a ser uma Confissão...
É Mais admitir que o Pecado da Gula...a mim levar-me-á Direitinha para um Lugar com menos Penas...Mas mais quentinho...Pelo Menos assim o Espero...E se Assim For...Pelo menos tenho Garantido o Prazer do Gelado por todas as Eternidades em que lá Habitar...
E Nicha...Aproveito para te dizer....Parece que não és o Único felino com Gostos Excêntricos....


Sem comentários: