sábado, 19 de julho de 2008

After Eight....


Sempre fui Rapariga de Contrastes...
Constrastes na Roupa...
Contrastes nos Sentimentos...
E mais Recentemente...ou Não...lolol (12 a 15 anos é pouco Tempo!)
Descobri os Constrastes na Comida...
A Magnífica oposição de Algo muito Doce com Algo Ácido, ou Amargo...
O Despertar de Todas as Papilas Gustativas...
A Melhor Forma de me Definir...Contrastando!!!
Ultimamente tenho Procurado os Melhores Contrastes...
E nessa minha Busca fui Apresentada a um Cocktail Fantástico...
O After Eight!
Era mais After 2 da manhã quando fomos apresentados...mas isso agora não é relevante!!
Fantástico!
Recomendável....
E Só não Lambi o Copo...Porque um Puto, para o "Intratável" praguejava contra Quem disfrutava Magnifico Cocktail enquanto se Deliciava com um Porto Super Populacionado...lolol
Sim...Recomendo....E quero Repetir....;)

Sem comentários: