quarta-feira, 2 de julho de 2008

Mulheres...(1ª de Muitas Dissertações Possíveis!)


Não posso deixar de me sentir incomodada por certas lamechices....
Principalmente quando me soam a Falso!
Aquele tipo de demonstrações que algumas pessoas têm por Hábito fazer apenas para "Inglês Ver!"
A Teoria da "Pobre Coitadinha" que está muito mal e em Busca "Desesperada" de Atenção...
Apetece-me dizer..."Get a Life!"
Tratando-se de Mulheres a fazerem estas figurinhas por causa de um Homem com quem se envolveram e que saberiam à partida o que iria acontecer....Fico Fora de Mim!
Todas (generalizando!) temos como caracteristica uma Extra Sensibilidade em relação aos Homens...
Sentimos de Forma Diferente...Certo!
Sentimos "Algumas" coisas com mais intensidade...Correcto!
Mas Livra Empinem a Cabeça e Sejam Dignas do Género a que Pertencem....
Chorar pelos Cantos por causa de um Homem que não quer saber de Nós para Nada??
Por Favor....
E Ainda demonstrá-lo a Todos quantos nos Dão 2 minutos de Atenção???
Neste caso então...Pleasssssseeeeee!
Não me interpretes mal Nicha...
Não sou Insensivel...Mas Tu sabes como Reajo a estas Coisas....Tu Sabes as respostas que Dou e as atitudes que Pratico!

Sem comentários: