segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Playing in the DARK...




O mês de Outubro termina trazendo de volta algo que já não devia Estar!
É certo que fui eu que após Publicação e sabendo o que potencialmente iria chamar...
Ainda assim chamei!
Mas não me vou Criticar!
Chamei efectivamente!
Queria ver o quanto iria "Tocar"...
A reacção não se fez Esperar...
Mas o Vazio também não...
Confesso que não esperava tanta rapidez, nem o Teor...
Mas Gostar de alguém é bastante mais do que o Dizer...
São conceitos...Ou sentimentos!
Não obstante dei por mim mais uma vez a Levantar a Voz e a fazer-me ouvir...
Não....Não preciso disso!
Além do mais fica a questão o que foi que incomodou?
Conhecerem-me?
Saberem que as minhas mensagens subliminares são Dirigidas?
O sorriso sarcástico não se fez esperar...
As palavras tornaram-se apenas isso...
Vazias de Significado...
Mecânicas...
Mas ok ainda haviam "pontas por atar"...
E depois de reflectir...
Decidi "Atá-las"!
Deixei de Ir...
E Escolhi ficar...
As Lágrimas....Foram Desabafo ou Dor?
E encima do Salto...Olhando de Cima...
Continuei a sentir o Poder das Botas...
Existem Pessoas que me Esvaziam...
E tudo o que pensava que apaziguaria...
Não o fez....
Certifiquei-me que A Queda era Grande...
Mas conhecimento é Poder...
E por isso mantive o meu...
Ainda assim...Parte de mim se sente em "Dívida"....
E as Desgraças não me deram o Prazer que esperava...
Mas isso eu já sabia....O agri-doce sabor do Karma em Acção...
Lembrando-me que cada um tem o que dá...
E o Negro...A Alma Escura que não Via....agora é mais nítida...
Mas nem Tudo foi Mau..Sem Dúvida...Mas o Bom ninguém me o Ofereceu...
A Reconstrução foi Minha...e se era isso que queriam...Bom o Top 3 é o Top 3!
...Quanto aos "Jogos" que me desconcertaram e quase me desequilibraram...
Sou efectivamente uma coleccionadora de Caixinhas...e quando elas abrem...Remexo...
Mas para manter as que de Facto me Apoiam e me dão Luz...
Arrumo as Outras...Por isso o Gesto é Pagamento...e Apenas Isso...
Quanto à necessidade de fazer cair as Máscaras...Sem Ilusão...Vãs Ilusões em Breves Momentos não Iluminam Locais assim tão Escuros...


Sem comentários: