quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Com menos Tempo ou com Mais para Fazer?


Será condicionante o título?
Ou vincula quem quer?
Sempre que o Universo se move para me dar exactamente o que lhe peço,
Esqueço-me do outro prato...
Talvez por isso não seja Balança!
Mas facto, é que com menos tempo...
Ou menos foco em alguns assuntos,
Dou comigo mais Feliz,
Mais Atenta,
E sobretudo mais focada exactamente no que tenho de estar!
Como se o meu cérebro se enchesse de Luzinhas e iluminasse o que há muito estava apagado!
Não esqueço ninguém,
Invento tempo onde não sabia que existia!
Os sentimentos ficam claros,
E o que é, torna-se evidente...
O Óbvio é constatar que consigo arranjar Tempo para quem comigo faz questão de Estar,
Mas Tudo tem um Tempo e eu certamente do muito que tenho não Vou reclamar!
Talvez seja disto que me falavam...
Não Dramatizar...
Retirar Foco ao que no escuro deve de estar?
Não, acho que a ideia não é Arrumar...
Talvez seja mesmo LIMPAR...
Eliminar e despejar de uma vez por todas o pó que tem vindo a acumular!
Até à Limpeza final,
Conservarei alguns "Bens" que nada acrescentam mas sem os quais ainda não me consigo Imaginar!
Seja por Hábito, péssimo por sinal, seja por dever de manter, ou ainda por aquele que me quiseram mostrar e ainda não quero ver...
Certo é que os vou conservar...
Mas deixo antever que pouca ou nenhuma falta me irão fazer...

"If you dont miss it why keep it?"

Sem comentários: